quinta-feira, 2 de abril de 2009

Personalizar ou nao personalizar, eis a questao

Oa visitantes do Loumier Works, a partir de agora, o Loumier Works postara dicas para computador, para que voce tenha um melhor relacionamento com o computador.

Neste primeiro topico sobre Dicas para Computador, falarei sobre a personalizacao do computador.

E legal ter um computador com uma interface diferente, mas nem sempre e um bom negocio, ao personalizar o computador voce encontrara alguns problemas, eu mesmo, instalei uma personalizacao em meu computador chamada Dark SpizeXP, esse pacote de modificacoes deixa o Windows XP todo preto, ficou muito legal mas, tive mualguns muitos problemas com o meu computador, alguns desses sao: atualizacoes nao podem ser instaladas, trava demais, o computador fica muito lento, fica tao lento que quandi o meu computador tinha memoria de 256 Mega, funcionava o Counter-Strike Condition Zero perfeitamente, mas depois que eu coloquei memoria de 1 Giga e instalei essa modificacao, eu nao consigo joga CS e ouvir minhas musicas favoritas ao mesmo tempo, muito chato, verdade?

Alem disso, muitas pessoas que instalaram modificacoes em seus computadores, tiveram problemas muito piores que o meu, alguns nao conseguiam desinstalar a modificao e tiveram que formatar.

Com isso podemos concluir que realmente, personalizar o computador nao e um bom negocio, mesmo se voce possuir um bom computador, nao e aconselhavel.

Bem, e isso ai pessoal, espero ter ajudado.